
Ales Kot usa e abusa de simplicidade e bom humor em Secret Avengers 2. Um roteiro muito bem amarrado, um elenco enxuto e bem retratado, diálogos certeiros e uma premissa bem direta colocam o leitor pra comer página deste número. Rapidamente a história de apresentação do novo elenco se concluiu e você quer ler muito mais. O relacionamento entre os personagens aqui em duas edições é mais bem desenvolvido que nas últimas 16 edições do volume anterior de Secret Avengers. O tom deste título é bem leve e a história é bem simples, mas a diversão é garantida. Só não espere nada muito profundo ou elaborado. Isso aqui é uma boa leitura, mas não tem nada de muito brilhante nas idéias do roteirista.
A arte de Michael Walsh dá o tom mais indie para a parte visual do título. Enquadramento básico e design de personegns bem simplificado e cartunesco deixam a história bem dinâmca.
Secret Avengers 2 dá continuidade a um bom título da Nova-Nova Marvel. O elenco enxuto e sem personagens muito poderosos facilita muito a vida do autor que consegue em duas edições brincar bastante com as relações pessoais entre os protagonistas. A arte é bem interessante e o ritmo de leitura é fluido e não deixa ninguém com sono. Não espere nada muito sensacional ou uma trama revolucionária e você está pronto para essa edição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário