segunda-feira, 19 de maio de 2014

Sinestro (2014-) #1

Sinestro (2014-) #1Com a ameaça do primeiro Lanterna eliminada e Korugar destruída Thall Sinestro não tinha mais motivação alguma para estrelar o cast de Green Lantern. A DC Comics tratou logo de arrumar um motivo bem sem vergonha pra criar um novo título pro bigodinho.Nesta primeira edição Sinestro recebe em seu exílio a visita de Lyssa Drak. Lyssa é agora uma bateria viva de energia amarela e marcou todo o seu corpo com as escrituras do livro de Parallax. Ela alerta Thall sobre a existência de refugiados de Korugar que fugiram do planeta antes de sua destruição e vagam pelo universo. Isso aparentemente é motivo suficiente para que o Vilão volte a ativa. Sinestro é um personagem tão orgulhoso e controlador em relação a sua raça que aparentemente o fato de existirem refugiados perambulando pelo universo já o tira do exílio. É uma premissa bem fraca do autor Cullen Bunn, mas a HQ não chega a ser intragável por conta disso.Temos boas cenas de ação e a briga de poder pelo controle da Tropa Amarela parece que será interessante.A arte de Dale Eaglessham é boa, só achei Sinestro muito forte pra quem estava exilado.Sinestro #1 não é imperdível. É uma leitura agradável e coloca o personagem de volta ao status de vilão e control freak. Pra quem curte o universo das tropas é uma leitura legal. Pra quem é novato vale a pena esperar e ver que rumo este título irá tomar antes de comprar.


Com a ameaça do primeiro Lanterna eliminada e Korugar destruída Thall Sinestro não tinha mais motivação alguma para estrelar o cast de Green Lantern. A DC Comics tratou logo de arrumar um motivo bem sem vergonha pra criar um novo título pro bigodinho.
Nesta primeira edição Sinestro recebe em seu exílio a visita de Lyssa Drak. Lyssa é agora uma bateria viva de energia amarela e marcou todo o seu corpo com as escrituras do livro de Parallax. Ela alerta Thall sobre a existência de refugiados de Korugar que fugiram do planeta antes de sua destruição e vagam pelo universo. Isso aparentemente é motivo suficiente para que o Vilão volte a ativa. Sinestro é um personagem tão orgulhoso e controlador em relação a sua raça que aparentemente o fato de existirem refugiados perambulando pelo universo já o tira do exílio. É uma premissa bem fraca do autor Cullen Bunn, mas a HQ não chega a ser intragável por conta disso.
Temos boas cenas de ação e a briga de poder pelo controle da Tropa Amarela parece que será interessante.
A arte de Dale Eaglessham é boa, só achei Sinestro muito forte pra quem estava exilado.
Sinestro #1 não é imperdível. É uma leitura agradável e coloca o personagem de volta ao status de vilão e control freak. Pra quem curte o universo das tropas é uma leitura legal. Pra quem é novato vale a pena esperar e ver que rumo este título irá tomar antes de comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário