quarta-feira, 9 de julho de 2014

Sinestro #2

Thaal Sinestro chega ao quartel-general dos Lanternas Amarelos liderados por Arkillo para resgatar sua filha Soranik e recuperar o controle de sua Tropa. A motivação de Sinestro continua sendo salvar os sobreviventes da destruição de Korugar e com isso consegue convencer Soranik a ajudá-lo. Na batalha o vilão executa friamente alguns membros da Tropa Amarela e deixa claro que nunca confiará em nenhum deles.
Cullen Bunn escreve uma edição com bastante ação e que coloca o protagonista de volta ao rol dos vilões impiedosos da DC Comics. O personagem passa por cima de qualquer coisa para salvar seus conterrâneos e se mostra bastante poderoso, inclusive destruindo um anel amarelo. Os diálogos não tem nada de muito especial e apesar de não ser um revista chata de ler, não achei tanta graça nesta segunda edição.
A arte de Dale Eaglesham não é ruim, mas também não tem nada de especial. Temos cenas de ação bem desenhadas e construtos amarelos até bem interessantes durante as batalhas. No entanto nada chama muita atenção graficamente aqui.
Sinestro 2 é uma leitura razoável. O personagem é tratado como um vilão determinado e impiedoso e acho que a história é válida por este motivo. De resto os diálogos e a trama não tem nada demais e a arte não incomoda, mas também não impressiona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário