Começa aqui o arco chamado "Missão: Improvável" (Mission: Improbable no original) um crossover em três partes com o título "Bloodshot" também da editora Valiant. Na trama o projeto Rising Spirit, umas das facções do antigo Secto contrata o assassino meta-humano Bloodshot para dar cabo dos dois protagonistas do título. E é isso. Essa é a premissa. Se você não conseguir entender isso você provavelmente é uma folha de alface.
A arte melhorou E MUITO em relação ao final do arco anterior. Nunca tinha ouvido falar de Pere Perez, mas o cara destrói nesta edição. O design de personagens é impecável, as cenas de ação com Bloodshot são muito bem feitas e as tomadas em toda a revista são cinematográficas. Arte clássica de HQ de ação de alto nível.
Em Archer e Armstrong 18 Fred Van Lente e Pere Perez dão uma aula de como se escrever quadrinhos divertidos. Isso aqui é um belo de um convite para novos leitores a entrarem no mundo das sociedades, secretas, história antiga e bebedeiras da dupla mais improvável do Universo Valiant. A premissa simples e o roteiro direto ao ponto fazem desta edição um ótimo ponto de partida.. A arte é excelente e os diálogos leves sintetizam bem o que este título representa no contexto da Valiant atualmente: Diversão garantida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário