Os artistas convidados foram Cullen Bunn atualmente trabalhando em Sinestro, Lobo e Lost Army; o desenhista de Sinestro, Brad Walker; o time criativo de Batman Beyond, Dan Jurgens e Bernanrd Chang além do escritor do título principal do Lanterna Verde, Rober Venditti.
Este é um pequeno resumo com as informações mais importantes do painel:
- O painel começou com uma anãlse da capa de Batman Beyond #2 que é estrelada por Inque, uma vilã originária da série animada original do Batman do Futuro. Jurgens disse que a série pretende "apresentar uma linha temporal futura coesa para todo o UDC". Jurgens ainda afirma que "o nemesis do Irmão Olho" e a ameaça de Inque serão o foco do arco pelas primeiras seis edições da revista.
- Cullen Bunn então relaciona a atual conjuntura da Tropa dos Lanternas Verdes (que se encontra em frangalhos no UDC) com os eventos em Sinestro. Segundo o roteirista a situação precária da Tropa Verde (mostrada em Lost Army) significa que o anti-herói agora tem uma grande chance de transformar a sua Tropa Amarela na força policial predominante da galáxia. Ainda sobre Lost Army, Bunn explica um pouco da premissa do título no painel "Virtualmente todo mundo que usava um anel verde desapareceu... Eles [os Lanterna que restaram] estarão lutando por suas vidas. Eles estão em um ambiente extremamente hostil para um Lanterna. Eles estão tentando achar o caminho de casa e nem todos eles conseguirão".
![]() |
Tempos difíceis para Hal Jordan e todos os Lanternas Verdes. |
- Robert Venditti fala sobre o novo status de Hal Jordan, que atualmente não usa um anel e sim uma manopla com vários anéis energéticos. "Ele se encontra atualmente em uma situação na qual todos nós, os leitores, sabemos que ele é o herói que sempre foi, ele está por aí ajudando as pessoas, no entanto a Tropa já era e a maior parte do universo acha que ele é um fora da lei... Ele não tem um lugar seguro. Todos estão contra ele. Ele tem de se esconder e fugir e ele vive em uma nave que tem uma Inteligência Artificial que não gosta dele. É um ambiente completamente diferente neste universo onde todos acham que Hal é o vilão." Ainda sobre o Hal Jordan, Venditti falou que o personagem ainda tem que aprender como lidar com os poderes da manopla energética "Ela é definitivamente mais poderosa que um anel, mas tem seus malefícios também". Sobre a recente aparição do Mão Negra, Venditti comenta "Ele é um personagem extremamente divertido de se escrever, porque é completamente insano e horripilante e aterrorizante, mas ele é simpático de um jeito. Ele só quer fazer amigos e se entrosar". Venditti ainda confirma o retorno de Carol Ferris no futuro de Green Lantern.
- Tom King, escritor da novíssima Omega Men chega atrasado ao painel, mas tem tempo de descrever o novo título como "Uma ópera espacial brutal, uma odisseia e um épico... É a minha dedicação e carinho aos quadrinhos dos anos 1980 como Watchmen e o Cavaleiro das Trevas. É aquele velho clichê... Os rebeldes contra o império. Com exceção de que estes não são rebeldes normais. Eles farão qualquer coisa para derrotar esse império. É meu trabalho favorito. Maravilhoso ". Sobre a presença de Kyle Rayner no título King disse que ele não é mais um Lanterna e ele irá aprender o que significa ser parte dos Omega Men.
Nenhum comentário:
Postar um comentário